Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Sedentário a Maratonista

A motivação também se treina!

14.Fev.14

Prendas românticas para corredores

Os corredores são pessoas a quem normalmente é fácil comprar presentes. Isto porque na sua grande maioria gostam de coisas simples e práticas. Basta pesquisar na internet ou ir a uma loja que venda equipamento de corrida e encontrarão alguma peça de roupa ou um acessório de corrida interessante. Mas uma prenda do Dia dos Namorados é uma conversa diferente, porque - mesmo entre os corredores - existe alguma expectativa que seja um presente romântico ou, no mínimo, muito atencioso. Aqui ficam algumas ideias que vão um pouco mais além da comum tshirt de corrida ou boné para correr:

1. Passeio para um destino que dê para correr

Se o vosso amor gosta de surpresas, que tal planearem um passeio relaxante para um sítio onde saibam à partida que vão gostar de correr os dois? Pode ser tão simples como uma noite num SPA ou um turismo rural perto de uns trilhos apetecíveis.

2. Massagem para dois

Os corredores castigam o corpo e, por essa razão, também gostam de relaxar e de ser mimados. Uma massagem é uma forma excelente de ajudar os corredores a recarregar baterias e também de prevenir lesões. Se tiverem um orçamento mais limitado e não puderem comprar um pack completo, porque não aproveitarem uma sessão de reflexologia ou pesquisarem cupões de desconto?

3. Pulseiras para corredores

Está muito na moda e novas tendências estão a aparecer no mercado. As pulseiras com informação vital sobre o seu portador podem ser uma grande ajuda em casos de emergência. E não assumam que por serem pulseiras só são uma prenda para senhoras.

4. Pedicure

Tal como no caso da massagem, os pés são a parte do corpo mais maltratada pelos corredores: unhas negras, bolhas, dores, tudo isto e muitas vezes pés maltratados são suficientes para pensar em oferecer uma sessão de pedicure (bem mais baratas que as massagens). Um mimo ideal para o vosso par corredor. E sim, também aqui os homens podem aproveitar para ficarem com os pés mimados e arranjados por um profissional.

5. Equipamento de segurança

Fazer com que a vossa cara metade saiba o quanto vocês zelam pela sua segurança enquanto corre é uma excelente forma de mostrar o quanto se preocupam. Com certeza que vão considerar que um colete refletor ou um frontal são um gesto romântico.

6. Moldura de "finisher"

Se a vossa cara metade correu recentemente uma corrida grande como uma meia maratona ou mesmo uma maratona, poderá não ter ainda um lugar onde guardar aquela foto especial a cortar a meta. Portanto provavelmente vai apreciar se lhe oferecerem essa lembrança. Experimentem fazer uma composição com uma foto do momento, o dorsal e a medalha e emoldurarem de forma a poderem pendurar num local de destaque lá de casa e recordar para sempre o momento. Se tiverem mais ideias de prendas para corredores partilhem aqui também. E mimem-se sempre!