Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

De Sedentário a Maratonista

A motivação também se treina!

16.Ago.13

Fim de semana à algarvia

Nem sempre é fácil alimentar um blog. Por vezes faltam ideias, outras falta tempo disponível para pesquisar, para escrever. Este fim de semana vou desaparecer por dois dias e gozar uma (outra) pequena ausência aqui da internet. Vou-me mesmo dedicar a não abrir o portátil. Ok, talvez para ver um email ou outro, mas não mais de 5/10 minutos. Desculpem-me portanto antecipadamente por alguma ausência de conteúdos durante os próximos dois dias.

Os meus planos consistem em viajar esta noite e acordar amanhã de manhã nas terras do sul. Acordar bem cedinho, claro está, combinar o ponto de encontro na praia e fazer-me à estrada de bidon de água à cintura. À estrada e à areia... sim, tenciono correr na areia... glup!!! E 1 ou 2 horas depois encontrar-me-ei com os meus banhistas preferidos e desfrutarei de um dia completo de "dolce fare niente" ao sabor do melhor sol algarvio. No domingo de manhã farei algo semelhante, mas em duas rodas, talvez com destino a umas amizades em Faro ou, se apetecer, rumo à serra algarvia, para alguma etapa de montanha improvisada. E depois? Praia novamente!

Pelo meio, tenciono aproveitar o melhor que a gastronomia regional tem para nos dar: peixinho do bom, salada montanheira, quem sabe algum xarém em algum ponto de repasto? Que saudades de um bom xarém!

E pronto, o dia chega ao fim e lá vou eu. Vou descansar de forma ativa! E vocês aproveitem, façam o mesmo. Desliguem os computadores e bom fim de semana para todos!

PS: conseguem adivinhar de que sítio é esta foto?